quarta-feira, maio 23, 2007

Prenúncio de um serão jeitosinho.

Às 19h45 começa a final da Champions. Ao intervalo – altura em que o Milan estará já a ganhar por 1-0 graças a um golo do Kaká, depois do Gattuso ter ferrado meia equipa do Liverpool –, sentar-me-ei à mesa e deglutirei umas estupendas espetadas de salmão com laranja e uma merda verde que, confesso, não sei o que é. A acompanhar este manjar dos deuses, estarão vários copos de Fanta de uva (ganhou na recta final ao Joy de maçã) e também umas batatinhas al plato da Lays (também estas exerceram a sua influência sobre as Lays mediterrâneo onduladas). Depois, virá uma melancia com laranja (e, talvez, melão) e as cerejas fora de época (logo sem as vitaminas necessárias para uma adequada alimentação) para ir comendo ao mesmo tempo que ouço o Joaquim Rita a discutir a velocidade lateral do Cafú e a beleza da automia da interferência mútua do Maldini. A seguir, e depois de já ter comido um/dois Donuts berlim (cheguei a casa e disse ao anão - termo carinhoso que uso para tratar o meu irmão - que havia Donuts com sabor a bola de berlim, ao que ele, do alto da sua imponente convivência social, respondeu: "se saísses de casa mais do que uma vez por semana, verias que essa merda já existe há meses"), sentar-me-ei a ver o 24h e o indestrutível Jack Bauer. Ao mesmo tempo, estarei a lambuzar a ponta dos dedos (sim, porque eu sou um gajo com maneiras e seguro nos alimentos apenas e só com a ponta dos dedos) devido ao mentol derretido que insiste em escorrer daqueles quadradinhos mágicos que dão pelo nome de After Eight. Depois, nas primeiras horas de amanhã, vou ver aquela série do advogado que ganha os casos todos e que tem uma filha com quem se dá mal e esperar que a TVI passe mais um episódio do House, o meu alter-ego televisivo - tirando o facto de eu não ser coxo, nem magro, nem ter olhos azuis, nem médico, nem andar de mota, nem de ter uma médica interessada em mim e mais uns apontamentos de pormenor. Vidinha do caralho... Acho que vou comer um croissant!

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois dizes que o traje não te serve, que não pegas no estandarte, e mais não sei o q...Seu gordo...

A.S. disse...

Partindo do princípio de que o efeito nocivo das tuas palavras resulta dos centrismos vigentes na base das assunções de superioridade clamadas por determinadas formações culturais, as quais, tu, neste caso, pareces sucumbir, só te posso ajudar dizendo: FODE-TE.


P.S.- Amanhã à noite, vamos à "adega" (não sei se já reparaste, mas é o único sítio onde consigo estar sem começar a tremer das pernas) comer uma chouricita assada, beber uns finos e aproveitamos para contar ao Zé que o Porteiro apanhou uma multa de 500 euros passada pela GNR de RUÍLHE... de RUÍLHE, repito: RUÍLHE :-)

P.S.2- Tens noção de que tens uma cota-parte de responsabilidade nesta multa, certo? Tu e a tua maldita faceta de bom samaritano que te criou essa abjecta mania de oferecer água a quem tem sede :-)

Anónimo disse...

"Depois, virá uma melancia com laranja (e, talvez, melão) e as cerejas"

Oh Monhé... Deixa lá o Melão em paz que ele não gosta dessas merdas...