sábado, abril 04, 2009

correntes

Daqui atiraram-me um desafio. Uma corrente.

Apontar 6 (seis) factos aleatórios sobre mim, todos verdadeiros.

As regras são :
(1) publicar o link de quem me desafiou
(2) Publicar as regras
(3) indicar mais seis blogues e publicar os respectivos endereços
(4) avisá-los do que lhes acaba de suceder
(5) não os apressar a responder.

Os factos:

- Não consigo gostar destes exercícios. Ao mesmo tempo que sou incapaz de os quebrar. Creio já ter confessado que sou das pessoas mais socialmente contidas que conheço.

- A quem me considere irreverente e iconoclasta. Distracção da parte deles.

- Herdei da minha mãe, e ela do meu avô, esta funesta demanda pelo sentido das coisas.

- Arrasto-me numa espécie de libertinagem inocente, no que ao trabalho diz respeito.

- Todas as 5f como tremoços e bebo finos com amigos de há muitos anos.

- Passo os dias à procura de alguma coisa que me afaste desta indigência.

Os alvos são:

Mestre Moé lá (finalmente, alguém se lembra de ti)
Mestre Chou Riçá
S.G.
Ana Salomé
Raquel Sousa
Joana Fernandes

Sem comentários: